Premier - Cosméticos do Mar Morto

Premier Cosméticos do Mar Morto


Um pouco sobre essa maravilha de marca:

A Premier Cosméticos do Mar Morto está entre um dos grandes fabricantes de cosméticos do Mar Morto. Contando com uma equipe de qualidade, especializada em cosméticos desde 1979.
A marca contém mais de 150 produtos, sendo todos de ótima qualidade para o cuidado com a pele, o cabelo, o corpo, sendo eles de perfumaria e cosméticos que são vendidos em 62 países.
A Israel Compras conta com essas maravilhas para enlouquecer o gosto brasileiro em cosméticos e possui os melhores preços, já que estamos em Israel.
Para toda brasileira que ama usar ótimos produtos de cosméticos, essa é a melhor indicação.
Vou falar um pouco de cada item mostrado na foto acima nos próximos posts... Fiquem atentas, pois no final da série posts Premier, farei uma promoção. Não percam!

Para mais informações sobre esses produtos mágicos, escrevam para vivi@israelcompras.com

Aceitamos encomendas de produtos que não estão em nossa loja virtual.


   
 

4 comentários:

  1. adorei o seu blog, esta muito lindo.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:02

    Estou doida por premier, é muito amor já quero tudo rsrs

    Estou in love com o kit de unhas e o biox termal premier

    ResponderExcluir
  3. E original mesmo e quanto tempo leva pra chegar

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:11

    Olá Vivi,
    Pode me enviar a lista de produtos
    pra eu escolher? Bjks

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)